Maxime memorabilia omnium

Metilcloroisotiazolinona

É a palavra que eu lia cantando debaixo do chuveiro todos os dias enquanto lavava meu cabelo oleoso.

O xampu que usava era o Seda.

“Xampu de beleza. Com proteínas naturais da seda. Deixam os cabelos macios, brilhantes e sedosos como a seda.”

Humm sei.

Até hoje não sei o que significa essa palavra. Porém aprendi que qualquer nome impronunciável não deve ser muito natural.

E provavelmente está há anos luz longe da famigerada seda.

Mas enquanto eu cantava, esticava ao máximo meu esternocleidomastóideo e fazia a festa, ensaboando o box para desespero da minha mãe, nada disso me preocupava.

Saia alegre e cheirosa do chuveiro. Minha avó me dava um “cheiro” e dizia suspirando:

Você está toda “esperequetada”.

Hoje sei que essa palavra não existe.

Mas no meu dicionário de memorabilia ela reluz.

#desafio 003/set

#clubedaescrita

#anaholanda

--

--