O chamado

Ando em busca dos meus silêncios

Depois de tanto abafar os compassos de vazios

Preenchi de notas toda a melodia

Que em vez de tomar forma, se perdeu no infinito

Que em vez de som, virou só ruído.

Ando em busca de minha folha em branco

Depois de rabiscar por todas as páginas

Todas as linhas

Que em vez de poesia

Só tenho teorias

Que em vez de palavras

Só rabiscos.

É tanta vontade de ser

Que esqueço do existir

É tanta vontade de dançar,

Que esqueço dos meus pés.

Mas logo ela vai chegar:

A manhã de domingo

Ou uma segunda que faltar a luz

E cedo ou tarde, vou descobrir

Que cor eu tenho?

Qual o cheiro da minha alma?

Frase do exercício:

Na busca por mim, é preciso coragem de mergulhar nas profundezas do meu ser.

--

--

Natália Figueiredo
Clube da Escrita Afetuosa

Da tentativa de achar a palavra certa e nunca encontrar, nascem meus textos | insta: @nataliafig