Gabi Damásio
Clube da Escrita Afetuosa
1 min readJun 6, 2021

--

Obrigada, sobrinha.

- Gabriela, mulher, me dá um help?

- Lá vem o golpe… é o que?

- Laurinha já foi embora tem três meses, a gente se fala de vez em quando, mas eu nunca vejo a cara dela. Ensine a sua tia jumenta como ligar pra ver a cara da pessoa?

- Primeiro que você não é jumenta, se fosse, não passava o dia tuitando as merdas que tuita. Isso você aprendeu sozinha. Aí uma chamada de vídeo não aprende.

- Mande aqueles prints explicando o passo a passo que eu entendo.

- Entende nada. Que depois pergunta tudo de novo. Naaaam, tô com paciência não.

- Mulher, o que é que custa?

Bufando, eu respondo que mando já.

E mando. Sempre. Mando, ensino, explico.

1º você abre o whats;

2º abre a conversa de quem você quer falar;

3º no canto superior direito tem um fone e uma câmera, você clica na câmera;

4º reza pra ela atender. (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Alguns minutos depois meu telefone toca. Era ela.

Morrendo de rir, dizendo estar testando.

Terminou como de costume — obrigada, sobrinha, só tem você. Deus te abençoe.

E, pra variar, não esperou eu dizer o “já abençoa”.

Ela sempre desliga na cara da pessoa.

Gabi D.

--

--

Gabi Damásio
Clube da Escrita Afetuosa

Administradora e marketológa por formação. Produtora de Eventos por vocação. Aspirante a escritora. Um ser de luz em evolução. O meu lema é @semeandogratidao.