Pairando nas nuvens

Lu Rodrigues
Clube da Escrita Afetuosa
1 min readMar 31, 2022

O despertador tocou. Determinada, ela se levantou. Afinal, ele já a esperava. E ela sabe que tem fugido dos encontros. Não quer ignorá-lo mais uma vez.

Os dois não se veem há um tempo. Ela tem se afastado dele em meio a tantos afazeres: as lições de casa das crianças, as demandas domésticas, a mudança de endereço. A carreira em compasso de espera.

É muita coisa em suas costas. E a carga mental tem pesado tanto que a coluna travou. O que ela precisava mesmo era voltar a flutuar. Com ele. Ah, mas cadê o tempo livre? As horas se esvaem como grãos de areia nas mãos. E ele é deixado para trás, como se não fizesse mais parte de seus planos. Justamente ele, que tanto prazer lhe proporciona.

Mas hoje ela acordou decidida a inverter as prioridades. Porque sabe que é na invertida do corpo e da mente que consegue se reencontrar.

Quando seu corpo está sobre ele, ela paira nas nuvens. Os pensamentos finalmente desaparecem. E ela fica ali. Consigo mesma. Sobre seu tapete de yôga.

Num momento que é só dela. Só dela.

#04mar22

#desafio04mar22

--

--

Lu Rodrigues
Clube da Escrita Afetuosa

Escritora e jornalista. Aqui publico meus textos da comunidade de escrita da Ana Holanda. Site: www.maenuscritos.com.br Insta:@lurodriguesescritora