A curiosidade e o tempo

Vanessa Vieira
Clube da Escrita
Published in
1 min readOct 23, 2017

Eu não lembro muito bem como cheguei aqui. Só me lembro de uma confusão lá na vila. Muitas pessoas correndo e de repente… Não lembro mais. Quando acordei já estava neste quarto frio, escuro. Só tenho um lugar para dormir e, de vez em quando, alguém me traz um prato de comida. E assim, lá se vão meses sem eu me lembrar ao menos quem sou.

Achei que estava sozinho neste lugar sombrio, mas há poucos dias consegui me levantar e olhar por cima de uma pequena grade. Curiosamente ela dá para um outro quartinho elá estava um homem sentado em sua cama, com cara de sorriso aproveitando o restinho de sol que ainda lhe banhava. Fiquei imensamente intrigado com aquela calma. Quem poderia sorrir estando nas condições em que estamos?

Leia mais: http://twixar.me/wLx1

--

--

Vanessa Vieira
Clube da Escrita

Criadora do Blog Pensamentos Valem Ouro (https://goo.gl/aK2rL5). Professora formada em Pedagogia. Poeta e Antologista e fotógrafa nas horas vagas.