Eu decido como fica o papel higiênico

Tainah Cerqueira
Clube da Escrita
Published in
1 min readOct 4, 2017

sempre fui insegura e indecisa. daquelas que ouvem os dois anjinhos pendurados nas orelhas, sem saber qual conselho seguir.

os bons conselhos nunca pareciam tão bons assim e os maus eram maus pra valer.

era sempre uma briga sem fim entre eles. eu nunca sabia o que fazer: ora agradava um tentando contentar o outro, mas eu mesma, sempre saia aborrecida.

até que um dia — no meio de uma confusão daquelas para decidir o lado que eu deveria colocar o papel higiênico — percebi neles a personificação da minha indecisão.

claro, como não havia percebido antes?

acabei concluindo que tudo bem os ter ali, mas era eu quem deveria estar no controle.

com um sorriso que aprendi a fazer sozinha (pasmem!), contei a eles que eu havia me decidido. ambos poderiam opinar, mas eu bateria o martelo sobre qual meio termo seguir.

e outra! o papel higiênico vai ficar com a ponta virada para cima!

você precisava ver, a cara dos dois quando eu disse isso. foi im-pa-gá-vel!

Esse texto foi escrito para o Clube da Escrita. Desafio 4 — Dixit. Saiba mais aqui.

--

--