Se Achega e Se Aconchega

Gui Moura
Clube da Escrita
Published in
2 min readOct 4, 2017

Fala, Jorgin! Suave?! Seguinte: Prazer, meu nome é Guilherme. Pode me chamar de Gui. Serei seu guia. Sacou?! Deixa pra lá…

Primeiramente, Fora Temer (vai se acostumando com o linguajar de onde eu vivo, meu filho, intercâmbio é experimentar a cultura então só vem).

Segundamente, já deixo claro que alien eu só conheço de filmes e teorias de conspiração então não vai criando muitas expectativas não. É tudo muito novo pra mim. Nem sei como ganhei esse concurso, eu nunca ganho nada.

Agora, indo direto ao ponto, precisas de um local pra se teletransportar, certo? Pois este será o seu quarto. Seu quarto tem três paredes brancas e uma azul, que é pra lembrar seu planeta natal. Tem uma estante com alguns livros do Carl Sagan, do Charles Darwin, e a Bíblia. É paradoxal, mas você vai entender com o tempo. Ou não. Tem uma cesta de basquete e uma bola de basquete. A bola de basquete parece a lua do seu planeta. Tem uma cama, que é onde nosso corpo fica estacionado enquanto nossa mente descansa. Todo corpo gosta, é fofa.

E é só isso, o resto da decoração é por sua conta. Eu coloquei pouca coisa nele pra facilitar pra ti. Você vai gostar :)(isso é um sorriso). Ah! Quase esqueci de avisar. Tem sete gatinhos na casa então cuidado pra não pisar em um deles quando teletransportar. Mas cada um tem sete vidas então você teria que pisar neles umas quarenta e nove vezes pra algo irrecuperável acontecer (é quarenta e nove? Sou de humanas). Se você não sabe o que são gatinhos, são tipo os donos do nosso planeta que nos dominam com fofura. E como eu disse, gostamos de fofura. Acho que estou discorrendo demais sobre o tema..

Vem logo, Jorgin! Você vai curtir!

Vida longa e próspera,

Gui

--

--

Gui Moura
Clube da Escrita

Filmmaker Wordmaker Photomaker Peacemaker BadJokeMaker