Dia das Boas Ações

Teve feirinha orgânica no Arpoador no evento global da ONU.

Dream team: Victor, Francisca, Fernanda e Eduardo. Raíssa fez falta :)

Domingo de sol, dia de ir a praia e… se bronzear? Nada disso: fomos curtir um lindo evento organizado pelo Atados, chamado de Dia das Boas Ações. A data é uma iniciativa da ONU criada para promover o voluntariado em todo o mundo — e chegou ao Brasil com mobilizações no RJ, em SP e em Brasília.

O Clube Orgânico esteve presente com a já tradicional barraca de feira com venda a preço de custo do produtor. Além dos orgânicos, inauguramos a nossa linda ecobag, desenvolvida em parceria com os amigos da Mescla. Adivinha? Foi um sucesso, claro :)

Pra fechar o dia, teve uma roda de sustentabilidade com as iniciativas que estão repensando a cidade em todos os seus aspectos: desde a comida que chega na nossa mesa (aqui com o Clube) até na consciência de geração de resíduos, na reciclagem, compostagem, agrofloresta, moda e muito mais.

No fim, a sensação que fica é única: juntos somos e podemos mais! Valeu: Brownie do Luiz, Carpe, Ciclo Orgânico, Mescla, Welight, Capim Selo Verde.

Crédito das fotos: Coletivo Trama (e tem bem mais aqui, ó!)


Escrito por Eduardo.

Gostou? Então clique no logo abaixo. Fazendo isso, você ajuda o Clube Orgânico a ser encontrado por mais pessoas.

Não tem conta no Medium? Que tal fazer login? Leva só um segundo. Após fazer isso, você pode seguir o Clube e receber nossas atualizações orgânicas.

Seja um associado: clubeorganico.com | Facebook — Instagram

Quer saber de tudo do Clube antes de todo mundo? Clique aqui e cadastre-se!

Show your support

Clapping shows how much you appreciated clubeorganico.com’s story.