Qual é o preço de uma grande mudança?

Está nas suas mãos: você pode fazer a diferença escolhendo comida de verdade, que gera impacto social positivo e valoriza a cultura local.

Sítio Solstício, em Teresópolis

É bastante comum falarem que orgânicos são mais caros. Bem, claro que este assunto é delicado, mas você já tentou questionar o contrário?

Por que os convencionais são… tão baratos?

Ou: porque orgânico não é caro, é justo.

Optar pelo alimento orgânico representa mais do que uma escolha individual, com inúmeros benefícios para você. Esta escolha te coloca como o agente de uma grande mudança que envolve, sobretudo, o produtor rural e o meio ambiente. O planeta agradece, claro, e a sua saúde também!

Entenda os custos além da assinatura do Clube Orgânico.

/ Todos os produtos são certificados. Não é agroecológico, é orgânico certificado com o acompanhamento do método feito por uma equipe de profissionais com mais de 30 anos de experiência.
/ Muito mais que o produto. Nossos associados recebem receitas, informações sobre o universo orgânico, visitas aos sítios, eventos, descontos, parcerias e muito mais! 
/ Proximidade com o campo. A possibilidade de conhecer pessoalmente a pessoa que planta a sua comida não tem preço: as portas estão abertas!
/ Valores justos para o produtor. Além dos produtores receberem um valor justo pelo seu trabalho, eles são apoiados pelos associados a manterem a produção orgânica, sem a velha oscilação do mercado.
/ Valores justos para a equipe. Nossa equipe vai além do produtor, e ela cuida de tudo para que a cesta saia do sítio e chegue até a sua casa.


Nossa missão.

Democratizar o acesso ao alimento livre de veneno, levando o orgânico a cada vez mais pessoas. Quanto mais gente, mais benefícios aos envolvidos — no campo e na cidade.

Junto dos associados, empoderamos o produtor para que ele produza o melhor alimento que existe da forma mais sustentável possível. Não à toa, o Clube foi indicado pelo Sebrae por ser referência em entrega de alimentos, acabando de uma vez por todas com o desperdício entre o campo e a cidade.

Relatório do SEBRAE que analisa o desperdício da cadeia de alimentos (Abril/2015).

Em troca, somos empoderados com alimentos de verdade, produzidos livre de agrotóxicos e, o mais importante: com respeito ao homem do campo.

Seja associado de um produtor orgânico.

O que você está esperando para fazer parte da mudança? Clique aqui e #vemproclube :)


por Francisca Feiteira
Seja um associado clubeorganico.com | Facebook | Instagram | Receita
One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.