Demi Moore na Harper’s Bazaar

Marcia
Coadjuvante
Published in
2 min readSep 13, 2019

A estrela Demi Moore está na capa e no recheio da revista americana Harper’s Bazaar, edição de outubro. A atriz, de 56 anos, está em ótima forma. Demi fala como foi presenciar, quando criança, a sua mãe com overdose: “A coisa mais próxima que me lembro é de usar meus dedos, os dedinhos de uma criança, para tirar os comprimidos que minha mãe tentou engolir pela boca enquanto meu pai a mantinha aberta e me dizia o que fazer. Algo muito profundo dentro de mim mudou então, e nunca retornou. Minha infância acabou.” Sobre a percepção que o público tem do seu passado: “Tudo que ocorre em nossas vidas individuais nos informa. Mudança, formação, apresentando as oportunidades com o objetivo exato de nos levar aonde estamos no tempo presente. Seja o que for. Toda a projeção de quem eles pensam que sou [fui] exatamente as coisas que me tiraram de dois elementos: minha zona de conforto e meu controle. [Eles estavam] tentando me deixar ir e realmente ser quem eu sou. E acho que não sabia como fazer isso.” E sobre suas filhas: “Minhas filhas me ofereceram a oportunidade de começar a mudar o padrão de uma geração. Ser capaz de quebrar os ciclos… ‘A maternidade, ela diz, era seu único objetivo absoluto e o único destino que ela pode ter certeza de que cumpriu, e isso inclui’ cuidar de mim mesma.”

Fonte: JustJared

--

--