Festival de Cannes 2024 - Tapete Vermelho

Marcia
Coadjuvante
Published in
2 min readMay 24, 2024

--

A atriz americana Anya Taylor-joy foi o centro das atenções no tapete vermelho da première do filme “Furiosa”, de George Miller, em que é a protagonista. Anya usou um belo vestido Dior.

A atriz americana Demi Moore, que voltou a participar do tapete vermelho do Festival de Cannes depois de 27 anos, esteve na première do filme “Kinds of Kindness”, de Yorgos Lanthimos, que foi exibido em 17 de maio e concorre à Palma de Ouro. Demi usou um vestido Armani Privé.

A atriz francesa Léa Seydoux participou do tapete vermelho na Abertura (14/5/2024), onde foi exibido o filme “Le Deuxième acte”, de Quentin Dupieeux, onde é a protagonista. Léa usou um vestido prata da grife Louis Vuitton.

A cantora/atriz Selena Gomez participou do tapete vermelho da première do filme “Emilia Perez”, de Jacques Audiard, no sábado (18/5/2024), onde ela faz parte do elenco. Selena usou um vestido Saint Laurent.

A atriz americana Emma Stone esteve deslumbrante no tapete vermelho da première do filme “Kinds of Kindness”, de Yorgos Lanthimos, em que é a protagonista, na sexta-feira (17/5/2024). Emma usou um vestido Louis Vuitton.

Fonte: JustJared

--

--