Creative Mornings.

Co.cada
Co.cada
Published in
2 min readApr 26, 2018
Edição de maio do capítulo de São Paulo. Créditos: Flávia Sato.

O que é?

Um espaço/momento regular em que a comunidade criativa pode se encontrar e se conectar. Um café da manhã e uma curta palestra uma vez por mês, sempre às sextas-feiras. Todos os eventos são abertos e totalmente gratuitos. Sim sim sim, você chega, toma um café da manhã, conhece gente legal, assiste a uma palestra inspiradora (ou mais, dependendo do formato) e sai de lá com outra energia para começar o seu dia.

Por que o Co.cada recomenda?

Se hoje você participa de um Creative Mornings, em qualquer capítulo do mundo (como eles chamam as cidades que recebem esses encontros), você está, de certa forma, conectado com toda a comunidade criativa do movimento. Isso porque os temas dos encontros mensais são os mesmos para todo mundo.

Além dessa conexão, digamos, intangível, essa manhã especial também garante conexões de carne e osso, de olho no olho e da melhor qualidade. Para você ter uma ideia, metade do encontro consiste apenas no café da manhã, quando as pessoas estão livres para conversar com essa gente interessante que frequenta o Creative Mornings. É o momento em que você marca outros cafés e, por que não, faz bons amigos.

A cocadeira Flavia Sato conheceu o Creative Mornings e conversou com a Marcela Ponce de Leon, umas das organizadoras do Capítulo São Paulo. O resultado do papo você pode ler aqui.

Quem está por trás desta ideia?

Cada capítulo tem um anfitrião e uma equipe, todos voluntários, que se comprometem em fazer acontecer essa manhã criativa uma vez por mês.

Capítulo São Paulo:

Mariana Camardelli — Host

Kenji Takaki — Voluntário

Tales Gubes — Voluntário

Pablo Cabistani — Designer

Taís Aranha — Voluntária

Danilo Picucci — Organizador

Cristina Goncalves — Organizadora

Carinne Sandes — Voluntária

Luisa Ferreira — Voluntário

Diogo Tomaszewski — Voluntário

Marcela Ponce de Leon — Organizadora

Caio Matos — Voluntário

Site: Creative Mornings

--

--