CODA DO MÊS | Keli Sousa

Histórias e experiências de Codas

Coda Brasil
codabrasil

--

Sobre mim

Keli Souza, Professora e intérprete de Libras, Uberlândia, MG

Eu sou professora e Intérprete de Libras, amo viajar e conhecer novas pessoas.

Nas horas vagas, sou cantora e participo de uma banda de rock.

Sou cofundadora do Grupo Coda Brasil

Parte favorita em ser Coda

Eu amo ter a Libras como minha língua materna, minha língua de herança e poder transitar livremente entre os universos surdo e ouvinte. Ter crescido entre os surdos me fez ter uma visão de mundo diferenciada, e ter mais empatia pelas pessoas em geral.

@kelisouza

Gostou? Clique no botão abaixo!

Você pode clicar em (👏) quantas vezes que quiser 1,2,3,4…. e não esqueça de nos seguir (Follow) para acompanhar as novidades do Coda Brasil

--

--

Coda Brasil
codabrasil

CODA (Children of Deaf Adults), filhos ouvintes de pais surdos.