Meu tempo de delay

Letticia Rey
Coerências
Published in
1 min readOct 2, 2018

Ainda não sei qual meu tempo

Sinto que ele é longo, demorado

Tenho a sensação de que preciso de muito mais tempo que os outros

Quase como se sempre, no tempo dos homens comuns, estivesse atrasada

Distraída, desconcentrada

e como me chamam, desfocada

Eu não me vejo assim, vejo apenas que enquanto o tempo já passou pros outros pra mim ele começa devagar.

Um tempo que fica. Pára. Me distrai.

A cada palavra, cada ato, cada dizer minha mente voa longe numa fração de segundos que na verdade é quase uma eternidade

Que no tempo dos homens comuns me faz assim, atrasada distraída desconcentrada.

Quantas vezes já me percebi num ato de certo delay. Essa seria a melhor definição.

Meu tempo de delay

É aquele tempo que demora só um pouquinho mais, mas faz uma diferença enorme. É o tempo daquela distração que me protege.

Tempo protetor de delay

Para eles muito, para mim o necessário.

--

--