Sobre a vida de ser pessoa intensa

Letticia Rey
Coerências
Published in
1 min readApr 30, 2018

Ser pessoa intensa é ser potente

Ser potente não é ser forte, mas é sempre se por com força sobre cada passo, cada peça, cada laço.

Ser intensa em cada canto cada vista cada traço. Cada dor, cada pedaço.

Tão intensa que me desfaço, me destroço, me despedaço.

Quando um ser intenso despedaça é quase como se o mundo ficasse sem cor.

Ser intensa é ver cada detalhe tão de perto, tão em movimento, tão dourado, tão brilhante que a gente esquece mesmo o que começou a ver.

Um ser intenso às vezes se culpa de ser intenso. De ser tão todo, tão inteiro que se sente torto, estranho, pequeno, impotente, sozinho.

Certa vez estava assim, então escutei que pessoas intensas vivem mais porque estão ali, vivendo de verdade cada pedaço cada segundo, cada traço cada abraço.

Ouvindo isso entendi porque um dia parece ter um ano. Talvez por isso que eu me sinta tão cansada

31.08.2017

--

--