Notinhas da semana

Eric Ribeiro Silva
O Olavista
Published in
3 min readMar 30, 2020

Charlatanismo fantasiado de ciência

Essa veneração caipira à tal da ciência, que se encarnaria com perfeição em instituições de natureza transnacional, é uma das maiores debilidades intelectuais deste período histórico de trevas. Qualquer coisa dita por um palhaço ou vigarista trabalhando para a ONU, OMS, IPCC, etc., se torna instantaneamente matéria de devoção cega irrecusável.

*******

Qualquer idiota que não tem a mínima idéia do que seja uma ciência acredita falar em nome dela.

Coronavírus

Histéricos e histéricas do mundo: fodam-se

*******

Voltar para o trabalho, JÁ!

*******

Desemprego massivo, falências, injeção monetária inflacionante. A piroca chinesa já está a roçar em nossos cus

*******

Crise sagazmente preparada (e explorada!) por pessoas más, mas Deus transformará o mal em bem

Didier Raoult ou: A fisionomia obscena

La physionomie est ce qu’il y a de plus important chez un homme. Ce monsieur ressemble à un druide, le gardien du Savoir et de la Sagesse, l’un de ces magiciens sortis directement d’une forêt fantastique pour sauver le monde. Il est impossible qu’il se trompe.

Didier Raoult

Estratégia globalista

Criar problemas “de escala global” e em seguida dar à luz a um governo mundial capaz de resolver o “problema global” que eu mesmo fabriquei.

A hipnose dos conceitos

Formular o problema atual em termos de “priorizar a vida” ou “priorizar a economia” é uma tolice que só poderia existir no mundo abstrato de quem não sabe o que é uma economia ou o que é uma vida. Na realidade concreta destruir a economia É destruir a vida.

Uma possível saída para o impasse político brasileiro

“Em agosto de 2019, a Polícia Federal concluiu um relatório sobre uma investigação contra Rodrigo Maia e seu pai, Cesar Maia. A PF atribuiu a ambos os crimes de corrupção passiva, falsidade ideológica eleitoral e lavagem de dinheiro por supostamente ter solicitado e recebido repasses da Odebrecht. O relatório da PF foi enviado ao relator do caso, o ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin, o ministro enviou os autos no dia 26 de agosto do mesmo ano para a Procuradoria-Geral da República, o mesmo órgão ainda não decidiu se apresentará denúncia contra Maia com base nesses fatos. Dentre as provas usadas estão os depoimentos dos delatores da empreiteira, os registros de entrada na sede da Odebrecht e os registros telefônicos dos acusados.[44]”

Futuro europeu

A Europa já está com o cu irreversívelmente arrombado. Eu tô é com vontade de largar tudo e ir para os Estados-Unidos da América.

Ciro Gomes

Este é o nacionalista de esquerda. Quer livrar o Brasil do imperialisno yankee que simplesmente não existe; está de quatro patinhas para o imperialismo globalista.

Portugueses

Raymondo Faoro já explicou que, de certa forma, os portugueses sempre foram essencialmente estatistas, que na realidade nunca existiu feudalismo em Portugal (pelo menos não na mesma proporção que em outros países da Europa). A diferença é que, na época das navegações, a própria ELITE centralizadora é que era destemida e aventureira. Hoje são todos umas putinhas da UE.

Paulo Kogos

Nesta semana foi redpilado.

Conselhos práticos

Filha-da-putômetro infalível: diga a palavra “cu” e estude a reação do seu interlocutor.

*******

Os inimigos de Bolsonaro querem calá-lo para poderem destruí-lo mais facilmente. Querem devolver o controle do estado à casta patrimonalista sangue-suga.

--

--