cogumelado.com.br

Carta aberta aos amigos e amigas com o coração transbordando de felicidade

Cogumelado
Revista Cogumelado

--

Hoje é dia de celebrar! Um novo capítulo se inicia e na minha cabeça passa um longa metragem — e você faz parte dele! Desde o início a jornada foi intensa; do churrasco de cogumelos no fogo de chão da minha casa passando pela abertura do restaurante e pelo vatapá e feijoada de cogumelos defumados. Olhando em perspectiva repito em voz alta: nussa, é felicidade demais!

Orgulho, honra e gratidão de ter iniciado essa história ao lado do meu querido cunhado Ronan Oyama e meu irmão de coração Luciano Queiroz, com apoio indispensável da Luisa Lembi, quanta coragem nós tivemos! Nessa nova etapa, receber a confiança dos incríveis novos sócios Gustavo Ziller, Pati Brandão, Adriana Werneck e Gustavo Werneck, para que possamos juntos levar a Cogumelado para o Brasil, não tem preço. Estamos juntos caros amigos! Sem palavras para agradecer a Marcela por toda a força e parceria intermitente desde sempre, muito obrigado, meu amor!

Um agradecimento muito carinhoso a toda equipe Cogumelado que esteve conosco nesse período! Chegou o dia que sonhei lá atrás no casamento mágico de um casal mais do que especial — a fábrica de cogumelos na lata agora é realidade!

Dizem por aí que o sabor dos nossos produtos é indescritível, vem descobrir!

Um beijo Cogumelado,

Thiago Azevedo

cogumelado.com.br

--

--

Cogumelado
Revista Cogumelado

A Cogumelado é uma foodtech brasileira dedicada ao saboroso e suculento mundo dos cogumelos.