Espantos do fim

Anna Munhoz
Coletivo (des)versificados
1 min readJun 12, 2015

--

Espanta-me perceber que a casa — lugar de refúgio, lugar seguro — é o último lugar onde quero estar.

Espanta-me entrar no seu quarto depois de um mês e ainda ter seu cheiro tão forte por lá.

Espanta-me ter que lidar com essa onda de sentimentos todos os dias.

Espanta-me quando lembro as nossas pequenas brigas por motivos bobos.

Espanta-me as lembranças de todas as vezes que não te dei atenção ou não demonstrei gratidão.

Espanta-me o pensamento de que eu não soube aproveitar nosso tempo junto.

Apavora-me a ideia de não ter sido uma boa filha.

Apavora-me a realidade de que não posso te pedir perdão por isso.

Entre espantos e pavores tento continuar a vida.

--

--

Anna Munhoz
Coletivo (des)versificados

learning Flutter, writing poems and creating art journal pages