medo

Eu me esqueci de você

Eros Junior
Coletivo Metanoia
Published in
2 min readJan 14, 2021

--

Photo by Yoann Boyer on Unsplash

Me esqueci da cor avermelhada de seus cabelos, da intensidade do seu olhar, do sabor adocicado da sua boca.

Me esqueci de seus olhos verdes, de como eles se arregalavam quando eu falava algo surpreendente. De como eles me acariciavam ao percorrer meu corpo, fosse de perto ou de longe.

Não me lembro da cor branca de sua pele, do toque macio e suave. De todos os arrepios que senti. Do perfume de jasmim do seu creme preferido.

Por mais que me esforce, não consigo me lembrar das linhas da sua boca. De como ela se alinhava como um risco rosado ao sorrir e timidamente revelava seus dentes brancos. Das palavras doces, sensuais e amorosas. Do gosto de cereja do seu batom.

Me esqueci completamente de você. Já superei.

Me esqueci de como era gostoso conversar com você, sorrir com você e rir com você.

Me esqueci de… parar de mentir.

Você sabe qual é a verdade. A verdade é que não consigo esquecer de você.

Não consigo deixar você se apagar, se esvanecer da minha memória. Por mais que os detalhes já tenham ido embora, me agarro com cada vez mais força aos pedaços que me lembro. O que antes eram momentos completos, agora são fragmentos. Cores, cheiros, a sensação de ter tido um sentimento.

Já perdi você uma vez ao meu lado. Tenho medo de perder você da minha memória também.

--

--

Eros Junior
Coletivo Metanoia

Escrevo coisas aleatórias nos cadernos, nas agendas e as vezes no computador. Dê uma olhada nos meus outros textos, se quiser. Metanoia; Impublicável;