#DISCOLIST: “Slide”, novo single de Calvin Harris e outros lançamentos que você precisa ouvir

Foi pular o Carnaval e perdeu as novidades de seu artista favorito? Confira a lista desta semana

Enquanto os fãs de Calvin Harris esperam o próximo disco, o DJ britânico retorna com mais uma música de trabalho (Foto: Divulgação)

A semana passada foi bastante agitada com os lançamentos de artistas que estavam meio sumidos nos últimos meses (ou anos, dependendo do cantor). Depois de hits soltos como How Deep Is Your Love, This is What You Came For e My Way, o DJ britânico Calvin Harris retorna com mais um… single, enquanto o sucessor do álbum Motion (2014) não é anunciado.

Slides, que conta com Frank Ocean e o trio hip-hop Migos nos vocais, tem uma pegada R&B funkeada, muito diferente da sonoridade dos últimos sucessos de Harris.

Zedd é outro DJ com música nova. Lançado no último dia 23, o single Stay tem a participação especial da cantora canadense Alessia Cara. Entre as novidades constam ainda Something Just Like This, do duo The Chainsmokers com a banda Coldplay, e a música It Ain’t Me, do DJ Kygo com a popstar Selena Gomez.

Repleto de crítica social e com algumas indiretas ao presidente dos EUA, Donald Trump, o clipe de Chained to the Rhythm, de Katy Perry, mostra um pouco do que deve ser o novo disco da cantora, sem nome anunciado. (Você pode assistir o vídeo aqui)

Lana Del Rey também voltou com novidades depois que quase um ano de hiato. Love é o primeiro single do próximo álbum da cantora, o quinto da carreira.

“Eu fiz os meus primeiros quatro discos para mim, mas este é para os meus fãs e sobre onde eu espero que nós estamos caminhando”, explicou Lana em um comunicado. Por enquanto não há confirmação da data de lançamento, relação das músicas ou possíveis colaborações de artistas.

E para fechar a seleção, Ed Sheeran aproveitou os últimos dias para liberar a canção delicinha How Would You Feel, que estará presente no novo disco ÷. (Você pode ouvir essas e outras novidades no player acima)

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Tiago de Moraes’s story.