A Voz das Mães

ETA Santo André
comorgulho
Published in
2 min readJun 1, 2021
Divulgação

Sinta o meu abraço, o meu beijo, meu carinho e meu respeito. Até daqui a pouco. Sempre que precisar. Assinado: mãe.
Alessandra Villac.

Estreia: 05 a 26 de junho de 2021. Episódios novos todas quintas e sextas, às 13h e sábados, 12h.

Convidamos mães que acolheram seus filhos LGBTQIA+ a gravarem respostas a relatos do projeto “À minha mãe e ao meu pai, com Orgulho”. Cada mãe escolheu uma frase com a qual se identificasse e escreveu um depoimento que gerasse conforto, tanto ao autor(a/e) do relato original, como a quem mais se reconhecesse em suas palavras.

“A Voz das Mães” dá início ao encerramento de um ciclo de nossa programação que começou há um ano com a convocatória por relatos sobre assumir-se LGBTQIA+ à família e traz, em dez episódios, momentos emocionantes, com mensagens de apoio, empatia e acolhimento. A programação continua em julho com a websérie "Aos meus filhos, com Orgulho" e a intervenção "Orgulho Bordado", em agosto. Acompanhe!

Todas as participantes são integrantes da ong Mães Pela Diversidade (@maespeladiversidade). A websérie é uma produção de Fábio Justino, educador em tecnologias e artes do Sesc Santo André.

Mães pela Diversidade é uma organização não governamental fundada com o objetivo de dar visibilidade e acolhimento às pessoas e às famílias de pessoas LGBTQIA+. A ONG apoia e promove ações que atinjam seus objetivos, além de prestar serviço jurídico e social. É uma das maiores organizações de apoio à causa LGBTQIA+ do Brasil.

--

--

ETA Santo André
comorgulho

Página dedicada à programação do Espaço de Tecnologias e Artes do Sesc Santo André.