Visite o mural

ETA Santo André
comorgulho
Published in
2 min readFeb 9, 2021
O mural no Espaço de Tecnologias e Artes. Foto: Guilherme de Carvalho

O mural do projeto "À minha mãe e ao meu pai, com Orgulho", com trechos de relatos sobre o momento de assumir-se LGBTQIA+ à família, é uma intervenção no Espaço de Tecnologias e Artes do Sesc Santo André.

Além do mural, o Sesc Santo André também conta com a intervenção Orgulho Bordado, que traz telas bordadas inspiradas em depoimentos de mães de pessoas LGBTQIA+, fechando um ciclo da programação.

Os bordados são um trabalho do artista Julian Campos.

Desde 01 de dezembro de 2021, o acesso às unidades do Sesc está liberado para público espontâneo, mediante comprovante de vacinação contra a covid-19.

Alguns serviços, como piscina, restaurante e biblioteca continuam sob a necessidade de agendamento prévio, porém o acesso à unidade e ao Espaço de Tecnologias e Artes, onde está o projeto "À minha mãe e ao meu pai, com Orgulho", está liberado sem agendamento.

Também é possível agendar visitas mediadas ao mural, com sessão de exibição de um trecho da programação, com bate-papo com Fábio Justino, educador e idealizador do projeto. Escreva para eta.santoandre@sescsp.org.br para informações e agendamento.

Visitação Mediada. Foto: Letícia Gouveia.

Para mais informações de como visitar o mural, escreva para a equipe de Tecnologias e Artes do Sesc Santo André. Acesse nosso instagram ou nos envie um e-mail: eta.santoandre@sescsp.org.br

Guilherme de Carvalho

À minha mãe e ao meu pai, com Orgulho.
Concepção: Fábio Justino.
Curadoria dos textos: Fábio Justino, Rafael Pelvini, Rosimeire Coelho e Thais Monteiro.
Identidade Visual: Amarelo Gráfico.

--

--

ETA Santo André
comorgulho

Página dedicada à programação do Espaço de Tecnologias e Artes do Sesc Santo André.