Link here

À Luz de Vela

Chelly F. Pereira
Composição Literária

--

O doce escorre pelo teu salto
Perfume ébrio amortece
Me lembra és atração dum palco
No show de horrores que te tece

Quando te embriagas te transformas
Perfume etílico me enlouquece
Apenas o prazer nos une e nos conforma

Palavras embaralhadas
Juras de ira
Motivos distorcidos para mordidas e roupas rasgadas
Se alguém perguntar, diremos que é mentira…

Cabelos loiros, suaves e curtos
Dançam com o vento
No teu pescoço um convite dissoluto
Meus impulsos com os teus, mútuos

Pele como porcelana
Molhada e sobre minha cama
Pintura,
Cada detalhe seu, uma vontade impura

Assim como teu perfume alcoólico
Quero ser um contigo na embriaguez
Te sentir, te transpassar, perfurar tua rigidez
Uma pérola que dentro carrega um tesouro, diabólico

Teu cheiro me tira de mim
Nos conecta, transforma nossa raiva em prazer
Arranhões sob cicatrizes, deleite sem fim

Ei! Não se perca,
Me prometa, manter a alma louca
Usar todos que sua mente acometa
A autodestruição será lenta, merecida e violenta
Uma vela que consome os dois lados, na escuridão me ilumina mais.
Para ela.
Do que o mar já afogou.

Os aplausos são importantes para quem escreve — eles vão de 1 a 50 — dê quantos considerar que o texto merece.

--

--