Link para a imagem

TALVEZ ACABE ASSIM

Lucas do Prado
Composição Literária
1 min readDec 11, 2020

--

Talvez acabe assim, vendo tudo ao longe
Sem ninguém por perto
Talvez haja pessoas das quais eu possa me aproximar
Mas não sinto a mínima vontade de cometer esse ultraje
Talvez eu pudesse mudar a forma de ser
Mas de que adianta, já estou demasiado longe
Me pergunto, porquê a existência do advérbio talvez
Talvez seja para que eu possa lembrar daquilo que pretendia ter sido e não fui
Ou possivelmente até sobre o que deveria ter feito e não fiz
Esse advérbio por vezes pode representar a angústia que sinto
Talvez eu não saiba lidar bem com a angústia
Pois bem, devo me olhar no espelho e descobrir quem realmente sou e ter a certeza de que talvez acabe assim, vendo tudo ao longe

Os aplausos são importantes para quem escreve — eles vão de 1 a 50dê quantos considerar que o texto merece.

--

--

Lucas do Prado
Composição Literária

Estudante de História, também escrevo na maioria das vezes sobre inquietações que permeiam o ato de existir. Contato: lucasdoprado13 @ ​​hotmail.com