Link

Vício

Chelly F. Pereira
Composição Literária

--

Há uma fome dentro de mim
Teto preto, luz carmim
Ela devora minha alma
Corrói a parede da minha sanidade, trauma

Confiei a fome minhas frustrações
Dei a ela a chave para minha paz
Prometi a ela minhas confissões
Desde quando me tornei sagaz

Eu cresci, a fome também
Pensei que era sinergia
Era negra magia
Quanto mais alimentava mais eu decaía

A fome é sedenta
Sempre quer mais
Sempre o mesmo não a contenta
Sozinho com o mal que flui de mim
Será meu destino escuro assim?

As vezes tento matá-la de fome
Então ela me assume
Me engole
Regurgita frustração

O ciclo se repete
Logo eu, uma amante do controle
Plantei a semente da minha própria destruição
Se caio é triste, mas é pior ficar no chão

Por isso me levanto mais uma vez, e então
Rolo a pedra morro acima pedindo perdão
Até perder as forças e ela rolar sobre mim
Me esmagando em humilhação

Sou quem rola a pedra
Sou a própria pedra
Sou a perda
Sou o ganho

Há uma fome dentro de mim que me consome.

Os aplausos são importantes para quem escreve — eles vão de 1 a 50 — dê quantos considerar que o texto merece.

--

--