Juliana Deléo Rodrigues
Comunidade da Escrita Afetuosa
1 min readSep 26, 2023

--

Deixe-se levar

Olho seus olhos azuis você sorri pra mim te beijo uma vez mais é um alívio e uma alegria sentir o teu abraço que eu aperto um pouco mais olho seus olhos de novo para me assegurar de que você está bem situações difíceis têm nos desafiado nos últimos tempos você supera suavemente eu te amo um pouco mais a cada dia as palavras são prescindíveis ainda assim ouvir que sou o amor da sua vida toca um lugar da minha alma que julgava inacessível acredito pois pra mim também é assim sento ao seu lado toco sua mão não me falta nada a vida flui é agora um rio manso que corre esperançoso fecho os olhos me imagino boiando sol forte no rosto água morna no corpo sou levada com prazer pela correnteza um pouco mais longe a cada dia...

Alvorada — Módulo 1 — Exercício 1

--

--