Dentro da minha cabeça mora o mundo

Estou muito dentro da minha cabeça. Mesmo sabendo que preciso me mostrar mais tenho confabulado sobre o como. Como, como, como. Esse como seria comendo alguma coisa? Claro que não, pára com isso.

O como é colocar para fora e não para dentro. Gritar que o mundo pode ficar mais leve se as pessoas se conhecerem mais. A humanidade precisa ficar mais autêntica, mas é difícil falar isso de uma forma gentil, sem levar uma bronca. Quem sou eu para falar alguma coisa? Tenho horror ao cancelamento.

Será que uso a palavra sabia? Sabia que gente em paz consigo mesmo não quer guerra com ninguém? Sabia é uma palavra mais sábia do que como? Preciso tirar esse ruído da minha cabeça. Acho que nesse caso, só comendo para parar de pensar.

Alvoradamod1ex1

--

--

Roberta Assumpcao
Comunidade da Escrita Afetuosa

Escritora amadora que tecla compulsivamente para alcançar as 10.000 horas de treino que te torna profissional. Quer tc? : @palavruda