ESSA SOU EU

Morena baixa, bonita e sensual. Brincadeiras à parte, sou uma mulher morena, madura, cabelos enrolados, castanhos, pintados. 56 anos. Tenho o rosto quadrado. Dizem que parece cara de cavalo. Eita! Estranhava essa descrição, mas até que cavalo é um bicho danado de bonito, né? Tenho 1,62 m. 62 quilos. Acho equilibrado. Uso óculos por causa da idade. Prefiro os coloridos de formatos variados. Gosto de roupas descoladas. Uso tanto calças como vestidos, esses curtos. Tenho unhas compridas e quadradas. Pinto toda semana. Às vezes de vermelho, preto, até de azul. Depende do meu astral no dia! Tenho um sorriso aberto daqueles que mostram os dentes.

Isabel Guedes — Comunidade da Escrita Afetuosa — Professora Ana Holanda: @anaholandaoficial — Uma Jornada pela Criatividade — Visualização — Junho — Exercício 3: Escrever sua autodescrição. (27/06/24)

Junex 3

--

--