Meu pé

Alice Murrayr
Comunidade da Escrita Afetuosa
1 min readMar 25, 2024

Não é de laranja lima

É meu pé

Onde apoio meu corpo.

A base

Firme

Tenho dois, é claro

Dois pés

Mas um é diferente

Do outro

Este é o direito

Não gosto muito dele.

Coitado, não é culpado

mas me doi

Me aperta

É feio

É largo

Incha quando ta quente

Mas ai são os dois

Ele tem uma joanete bem grande

É um osso perto do dedão

Que cresce para o lado

Dizem que é hereditário

Minha mãe também tem.

Fica vermelho

Dói no sapato

Compro maior para não machucar.

As vezes funciona

outras não.

Fui no ortopedista

Opera?

Melhor não,

Não vai resolver

Volta

Em casa

olho para ele

O que fazer?

Exercícios

Alongamento de pé

Massagem na bolinha

Passar creme

E procurar sapatos mais largos.

É isso

só isso

Com o meu pé

Não o de laranja lima.

E minha base.

Alice Murray Reimer

Marex 3

--

--

Alice Murrayr
Comunidade da Escrita Afetuosa

Adoro livros, bibliotecas e livrarias e é claro uma boa história.