Não existe silêncio

Sonia Marques
Comunidade da Escrita Afetuosa
1 min readOct 27, 2023

Alvoradamod2ex4 — Comunidade da Escrita Afetuosa

fonte: pixabay.com

Ouça a minha narração no link: https://www.instagram.com/sousoniamarques/

Quando meus sentidos percebem a criação

Envolvo-me

Num indiscreto desejo de saber

Excito-me

Não preciso de palavras

Dessas que usamos por aí

Em uma língua qualquer

Não preciso de regras gramaticais

Minha sintaxe é o amor

Não existe silêncio

Consigo ouvir minha voz

Dentro

Alto

Forte

Linda

Minha alma tem voz

Meu corpo tem voz

Ouço o pulsar do meu coração

O som e o movimento da respiração

O estalar dos meus lábios

A saliva descendo pelas minhas entranhas

Ouço a vida através dos olhos

Pela pele

Pelo toque

Vejo a vida pelos sons do entorno

São tantos

A natureza é pródiga

Em sons

Em vida

O vento, os galhos, as folhas, o mar, os pássaros…

Seus encontros

Nossos encontros

Não existe silêncio

No momento da criação

Excito-me

Não existe silêncio

obs. a trilha instrumental é um trecho da música “Love Goes On and On” de Lindsey Stirling.

--

--

Sonia Marques
Comunidade da Escrita Afetuosa

Aprendiz de escritora - @sousoniamarques Compartilhando experiências - formada em Adm Florianópolis/SC