Um amor para se sentir bem

Banho de cachoeira. Trilha na mata. Andar de barco.

Sentir o vento batendo no rosto. Ver o sol nascer. Amanhecer.

O mar. A mata. Os muitos tons de verde.

O seu olhar. O meu olhar. Os meninos nos olhando.

A sua mão na minha. A sua presença. Eu. Você. Os meninos. Nós.

Nossos meninos. Tão grandes. Com 17, 14 e 10 anos. Caminhando junto.

A ilha. A família. Começou aqui. Na caminhada. Na praia. Na mata.

25km ida e volta. A conversa. Quando o papai se apaixonou pela mamãe.

Nossa história. Como foi? De repente. Meio sem pretensão. Fomos vivendo.

O namoro de carnaval que deu certo. Forró de noite. Caminhada de dia. Muita conversa. Muito trabalho. De mãos dadas. Seguindo a vida.

Nós aqui. Tanto tempo depois. Na Páscoa. Renovação.

Beijo na boca. Forró. Dançando. Rodando. Nossa vida.

Com o vento batendo no rosto. Treinando para a maratona. Novos sonhos.

Novos amigos. Bons encontros. Viagens. Arejando nossa rotina. Liberdade.

De ser quem somos. Um amor livre. Um amor inventado.Nada romântico. Tudo amor. Amor em movimento. Ação. Planejamento. Juntos a gente consegue. Juntos a gente é mais forte.

Correr. Amar. Viver. Con-viver. Estar junto. Pertencer. PerTenSer. Simplesmente ser. Escrever.

--

--

Maria Eugênia (Marô) Camargo
Comunidade da Escrita Afetuosa

Educadora, facilitadora de diálogos. Correr, conversar e amar são os meus verbos de ação. Escrevo em busca do encontro, comigo, com o outro e com o mundo.