EntrevistAda: Gabriela Vivela Nunes

Ada
Conceito Ada
Published in
4 min readJul 10, 2018

--

Hoje nós queremos falar sobre maternidade. Mas não só isso, queremos conversar sobre o ato de vestir-se nesse momento.

Você já parou pra pensar o que significa comprar e usar uma peça de roupa? Nós acreditamos, que em qualquer fase da vida, a roupa serve como instrumento de comunicação, liberdade e empoderamento feminino.

O que queremos dizer com isso? Simples: cada peça que você compra e veste, reflete quem você é e o que você quer comunicar para o mundo. Isso vale principalmente para quem pratica o consumo consciente, porque você realmente pensa e leva em consideração o que e de quem está comprando.

Na gravidez não poderia ser diferente, né?! Mas a realidade é que torna-se muito difícil encontrar peças que continuem comunicando quem você é e no que você acredita, e te acompanhem durante o crescimento do seu baby (e consequentemente da sua barriga) ❤

Não queremos só falar, queremos dialogar! Pensando nisso, convidamos a Gabi, que está na sua segunda gestação, para comentar a relação dela com a maternidade e como a Ada pode auxiliar nesse momento. Confere aqui embaixo o que ela nos contou, no EntrevistAda:

Ada: Oi Gabi, tudo bem? :) Para começarmos, conta pra gente um pouquinho mais sobre você?!

Gabi: Oi gurias! Meu nome é Gabriela Vilela Nunes Vieira, tenho 38 anos e moro em Brasília/DF. Sou advogada e estou na gestação do meu segundo filho.

Não aguentamos a fofura do Theo ❤ Coisa mais linda, né?!

Ada: Agora gostaríamos de entender como é a sua relação com o vestir durante a gravidez. O que é conforto para você e o que você mais preza nesse momento?

Gabi: Conforto pra mim é poder usar peças que representem quem eu sou. Independente de estar grávida ou não. A minha principal questão durante a gravidez é continuar me vestido de Gabriela. Resumindo, prezo por peças que refletem o meu estilo!

Ada: Legal! Nas fotos podemos ver você com algumas roupas nossas ❤ Quais peças você tem e por que escolheu elas?

Gabi: Tenho o Macacão Ana e o Macacão Sofia, que são ótimos para amamentação! Além deles, tenho o vestido Luz, que é super confortável e versátil e o colete Rose, para fazer composições. Escolhi essas peças porque elas fazem com que eu me sinta eu mesma, e não vestindo roupas que só servirão durante a gravidez e que não têm nada a ver com quem sou. Elas me possibilitam sentir a Gabriela antes da gravidez, durante a gravidez :D

Na esquerda: Gabi usa o colete Rose compondo com vestido tubinho (acervo da Gabi) na companhia do pequeno Theo | Na direita: Gabi usa macacão Sofia midi na cor cinza chumbo ao lado do marido Daniel

Ada: Que lindo isso! Para finalizar, conta pra gente por que você escolheu a Ada para te acompanhar nesse período?

Gabi: Ah, essa é fácil! :) Porque a Ada representa meus ideais. Acredito que nossas escolhas também são um ato político. Sou feminista, prezo pela valorização do trabalho das pequenas empreendedoras, e tento ao máximo comprar em lugares que valorizam as mulheres e refletem meus ideais, que é o caso da Ada ❤

Linda essa EntrevistAda, né?! Inspirada nela, nós selecionamos várias peças que são o maior conforto durante o período da gestação e amamentação. Você pode conferir e garantir sua peça Ada clicando aqui!

Na esquerda: Em família, curtindo os dias de férias! | Na direita: Gabi usa o vestido Luz

Por hoje é isso, mas antes de encerrar queremos saber: você gostou da entrevista com a Gabi?! Concorda com o que ela disse? Ou você tem outro ponto de vista? Se quiser dividir sua opinião com a gente e participar do EntrevistAda, manda um e-mail pra comercial@conceitoada.com ❤ Vamos adorar te ouvir :)

Até a próxima &
Nos vemos pelas redes sociais,
é só procurar por @conceitoada

--

--