Ada Shots: 1 blusa e 4 looks!

Dicas de looks para você se inspirar e criar combinações usando a blusa Cropped Marina.

Ada
Conceito Ada

--

Olá, tudo bem? :) Bru e Cami chegando para mais uma dose de inspiração e estilo! Dessa vez, montamos composições utilizando como peça principal a Cropped Marina, uma das blusas queridinhas da collab #AdaFarage e que simmmmmmm, por mais triste que seja: está dando adeus! Vem conferir os looks criados para inspirar você e não esquece de adquirir a sua até o dia 31/10, tá?!

Antes de começarmos, vamos às apresentações…

Quem somos nós:

Bru: Sou a de cabelos rosas, que adora um truque de estilo nas composições de looks e uma magia na vida. Na Ada, visto tamanho XPP e participo principalmente das áreas de comunicação, criação e atendimento ❤

Cami: De cabelos curtos, sou sócia e cofundadora da Ada. Gosto de compor looks + arrumadinhos e minimalistas, visto tamanho M e estou em todas as áreas da firma :)

Bru e Cami vestem Cropped Marina, nas cores Bordô e Azul Marinho, e Pantacourt Nísia Verde Army

Look 1 — Elegante, sem esforço.

Para começar, montamos o clássico blusa + calça. O charme ficou por conta da modelagem e o tecido da Pantacourt Nísia Verde Army.

Cami: Girl boss ready to go! Meu look é simples e minimal, porém bem elegante. Para mostrar que não precisa usar um salto altíssimo, nem exagerar na produção para criar um look chique, né meninas.

Cami veste Cropped Marina Azul Marinho + Calça Nísia Verde Army, ambas no tamanho M.

Bru: Eu brinco que não sei ser chique, até tento, mas meu sapato preferido é tênis, que inclusive, está sempre sujo, rs. Na verdade, eu adoro usar peças + arrumadinhas com outras + casuais. Esse look, por exemplo, eu usaria em qualquer situação da vida mesmo, e você? :)

Bru veste Cropped Marina Bordô, tamanho XPP e Calça Nísia Verde Army, tamanho PP.

Look 2 — M de Match!

Duas peças que começam com M e já tiveram até seus nomes confundidos por aí, hehe: Marina e Martina, nosso Match — 0 defeitos! ❤

Bru: Eu escolhi a calça Martina na cor Cinza Chumbo, em um look que eu já usei várias vezes tanto no escritório da Ada, quanto na vida mesmo. Sou fã das duas peças, que inclusive, fazem parte do meu guarda-roupas. :P

Cami: A minha escolha é novidade por aqui: Calça Martina na cor Creme. Sim, minhas amigas, ela ainda não foi lançada oficialmente no site da Ada, mas ela estará disponível até Novembro. Já guarda o meu look como referência para o fim de ano, os dias na praia, enfim... 1 look, mil possibilidades :)

Bru veste calça Martina Cinza Chumbo, tamanho XPP | Cami veste calça Martina Creme, tamanho M — que em breve estará no site.

Look 3 — Primaveril

Somos minimalistas, mas adoramos umas composições coloridas, simmm! Esse look é a cara da primavera, ótimo para aqueles dias quentes (pero no mucho).

Cami: Escolhi montar um look colorido, mas monocromático. O macaquinho Ana é meu xodó e os dois tons de azul, por serem similares, criam uma composição mais neutra, do jeitinho que eu gosto!

Bru: Ayy, como eu amo um look colorido! Diferente da Cami, eu amo/sou composições super coloridas, por isso optei pelo macaquinho Emma na cor Laranja. Modéstia parte, eu amei essa combinação de cores e já quero usar muito por aí.

Cami veste macaquinho Ana Azul Marinho, tamanho M. | Bru veste macaquinho Emma Laranja, tamanho PP.

Look 4 — Pode vir, verão!

Nos adiantamos e já criamos a composição perfeita para o verão: shortinho + cropped!

Bru: Já perceberam meu truque para usar mais de uma vez a mesma peça, né?! O meu “shortinho” é, na verdade, o macaquinho do look anterior! Sim, meninas, é possível usar macacões como calça e /ou short.
Você só precisa de um cinto e um pouco de dedicação para arrumar: coloque a parte superior da peça para dentro; vista o cinto; arrume o excesso de tecido de forma que pareça um cós franzido e voilá!!
Você acaba de ganhar um look completamente diferente, usando as mesmas peças do anterior.

Cami: Mais uma vez, estou eu aqui com um pré-lançamento! Meu shortinho, é short mesmo, porém ainda não está disponível no nosso site. Então essas fotos são para anunciar que em Novembro essa belezura estará a venda na melhor e mais próxima loja: www.conceitoada.com
Eu adorei a composição laranja + azul marinho e já quero ver você reproduzindo essa combinação por aí.
Então fica de olho no nosso instagram, que assim que essa peça for lançada real oficial, nós anunciaremos por lá, tá?!

Bru veste macaquinho Emma Laranja, tamanho PP, como short! | Cami veste Short Martina Laranja, tamanho M, que em breve estará no site :)

Por hoje é isso, meninas! Mas antes de darmos tchau, queremos lembrar que a Cropped Marina e todas as peças da collab #AdaFarage estarão disponíveis somente até o dia 31/10/2019. Então aproveite: clique aqui e garanta a sua antes que ela vire uma relíquia e peça de colecionadora! ❤

Esperamos que vocês tenham gostado dos looks e que possam reproduzi-los por aí! Comentários, elogios e criticas são bem vindas, assim como sugestões para os próximos posts também, tá?!

Seguimos juntas no @conceitoada!

Um beijo e até logo,

--

--