Collab: Ada + Thais Farage

Ada
Conceito Ada
Published in
4 min readSep 17, 2018

--

Olá, tudo bem por aí? :) Nós estamos muito felizes aqui e vocês já devem saber o motivo, né?! Sim! A nossa — tão aguardada — coleção com a musa Thais Farage está no ar. Quer saber como foi essa parceria? Então vem com a gente! ❤

Na foto da esquerda para direita: Carol usa blusa Sandra, Yafá usa blusa Farage e Tali usa regata Olívia

Nossa relação de amor com a Thais já é antiga. Nos conhecemos em 2016 na nossa primeira ida para São Paulo e no inicio desse ano decidimos que era hora de oficializar essa relação! Foi assim que nasceu a collab, unindo o nosso desejo de criar e a vontade da Thais de oferecer peças únicas e lindas!

Na foto da esquerda para direita Thais veste: blusa Farage, regata Olívia, cropped Marina e blusa Sandra

Essa coleção foi feita com muita dedicação e carinho. Além de modelagens diferenciadas a cartela de cores varia entre azul marinho, bordô, off white e obviamente preto, a marca registrada da Thais, né?!

Na cartinha que acompanha cada peça produzida, a nossa musa explica:

“É como se eu estivesse dando de presente uma peça minha, do meu armário, algum item que eu amo e gostaria de dividir com quem eu gosto!”

Sim, é isso! Pensamos em cada detalhe, criamos juntas e conversamos muito para hoje apresentarmos à vocês uma coleção de 4 blusas lindas! Cada uma delas foi inspirada em uma mulher especial para a Thais, ou um grupo de mulheres incríveis, como a família dela! Ficou curiosa? Vem que vamos te apresentar cada blusinha! :)

Inspirada na família da Thais, essa peça é mais soltinha e tem dois decotes, podendo ser usada de duas maneiras diferentes! 1 que vale por 2 :) Se liga aqui nas fotos para entender melhor:

Blusa Farage disponível nas cores azul marinho, preto e off white

Inspiração: “Minha família é composta por uma mulherada e nosso programa juntas sempre incluiu roupa.”

Regata cavada é uma paixão da Thais e da irmã dela, a Olívia! Pode melhorar? Sim! Essa peça tem a modelagem reta, não aperta no quadril, e a alça mais larga é o charme, além de possibilitar usar com sutiã (ou não, porque não somos obrigadas, né mores?! :) Confere aí:

Regata Olívia disponível nas cores azul marinho, creme e preto

Inspiração: “ Olívia é o nome da minha irmã e se tem uma paixão que temos em comum é regata cavada! E, se eu fosse ter só uma blusa no armário, seria essa.”

Quem resiste à uma cropped?! A Marina não resiste, nem a gente! :) Essa peça tem uma manguinha 3/4 e uma gola meio Audrey Hepburn, puro charme, né?! Dá uma olhada nas cores:

Cropped Marina disponível nas cores azul marinho, bordô e preto

Inspiração: “A Marina chegou na nossa vida e deixou tudo mais feliz. Ela é a mina mais charmosa do rolê e merecia uma blusa tão charmosa quanto ela!”

Blusa de golinha e justinha inspirada na mãe da Thais, a Sandra, que usava esse decote antes mesmo de ser moda. Vanguarda, que chama né?! Olha as fotos dessa belezura:

Blusa Sandra disponível nas cores azul marinho, off white, bordô e preto

Inspiração: “A minha mãe quase me matava de vergonha quando ia de barriga de fora me buscar na escola. É claro que eu hoje acho lindo e fiz uma blusa igualzinha à minha lembrança pra que a gente possa usar também!”

Você pode conferir toda coleção no nosso site clicando aqui.

Esperamos que vocês se identifiquem com as peças e
que cada blusa adquirida possa acompanhar vocês por muito tempo!
Mais do que isso, queremos fortalecer nossa rede!
Contem pra gente o que acharam, mandem fotos usando as blusinhas.
Elogios, criticas ou sugestões também são bem vindos!

Na foto da esquerda para direita: Priscila usa blusa Sandra, Sarah usa blusa Farage, Michele e Bruna usam cropped Marina

Estamos aqui criando, produzindo e pensando em vocês,
em nós e em um mundo mais bonito para todas.

Cada uma da sua maneira, a beleza é ser você!

Por hoje é isso,
mas a Collab continua lá no nosso site!

Nos vemos pelas redes sociais no @conceitoada :)
Até a próxima!

--

--