Flores e animais fazem pessoas felizes ❤ | arte por @prosadecora

Dicas da Carla: O que fazer enquanto você espera a sua peça da Ada?

Todo o mês nossa equipe te dá dicas do que fazer enquanto espera sua peça ficar pronta :) Esse mês é a vez da Carla!

Ada
Conceito Ada
Published in
4 min readFeb 4, 2019

--

Oi pessoal, tudo bem? Eu sou a Carla, faço parte da Equipe Ada e sou uma das responsáveis por dar vida à sua peça. Faço parte desse time desde Abril/2018 e auxilio no desenvolvimento de todos os produtos! Eu moro em um sítio e portanto as minhas dicas aqui estão relacionadas ao contato com a natureza. Vou compartilhar um pouquinho desse meu amor pelos animais, pelas plantas e pela vida :)

Meus bichinhos

Vou começar contando que sou completamente apaixonada pelos animais! Tenho 4 cães, 6 gatos e uma gansa. Sim, isso mesmo! Uma gansa chamada Adelaide kkk

Essa imagem, aqui do lado, representa muito bem a minha casa, hehehe. Todos convivendo em harmonia e com amor!

A maioria dos meus animais foram resgatados da rua. Pobrezinhos :(
Não posso ver um bichinho sofrendo que acabo trazendo pra casa! Acredito que as pessoas deveriam ser mais conscientes do mal que o abandono causa, afinal eles também sentem, sofrem e amam ❤ Agora, para quem não tem
um animal ainda, uma ótima opção é adotar! São muitos bichinhos que estão esperando por um lar e carentes por um afago, eles adoram dar e receber carinho! Garanto que você não vai se arrepender de ter um serzinho desses para compartilhar a vida!

Adote! | arte da @prosadecora

Os gatinhos , adoro eles, pois eles tem o dom de trocar energia com seus donos! Além disso, dizem que a cor da pelagem de cada um deles, possui um significado diferente. Achei bem interessante! Fica a dica para você entender melhor seu bichinho :)

Resumindo, uma dica que eu dou em quanto você espera as suas roupas da ada é: aproveite esse tempinho e reflita sobre a situação em que os animais de rua se encontram, quem sabe um dia você possa adotar um amiguinho para dar bastante carinho. Mas que essa decisão seja bem pensada para que não cause + sofrimento. Afinal, é uma vida que estará sob sua responsabilidade por alguns vários anos e irá te retribuir com muito amor e ótima companhia.

Para quem não tem, ou não pode ter, um animal de estimação, a minha dica é: plantas! Eu sou suspeita, pois amo estar em contato com a natureza, o ar puro e claro, por isso também moro em um sítio com tantos bichos :) Mas a minha sugestão para quem mora na cidade é fazer uma hortinha em casa!

Plante seus temperinhos, cuide de uma plantinha que te de uma florzinha…Elas são tão lindas quando florescem ❤ Se você não tem muito espaço em casa, pode começar com um vasinho pequeno. Por exemplo, uma coisa que gosto de fazer é, quando como uma fruta eu planto as sementinhas em um vaso e fico ansiosa esperando brotar a primeira folhinha. Acho tão legal acompanhar o crescimento delas!

Então, nesse tempinho em que você espera as suas peças da Ada chegarem, plante uma plantinha, converse com ela e regue-a. Eu sempre falo para as minhas que elas são lindas e elas adoram! ❤

+ amor, por favor :) *arte por @prosadecora*

Para finalizar, gostaria de compartilhar uma dica, que é uma inspiração que levo pra vida: fazer tudo com amor!

Sim, é simples, mas faz toda a diferença na sua vida e na de quem está ao seu redor. Aqui na Ada, cada peça que faço é como se fosse pra mim. Sempre faço com amor, dedicação e perfeição, porque sou chata mesmo heheh! Falando sério, gosto que as roupas fiquem impecáveis, sejam elas para mim ou para quem for!

Essas foram as minhas dicas! Espero que vocês tenham gostado e que elas inspirem uma vida + conectada com a natureza e cheia de amor :)

Até a próxima! ❤

--

--