O primeiro dia do São Paulo Fashion Week no resumão Cfnt!

O SP Fashion Week chegou na 43 ª edição e chegou inaugurando o novo calendário da moda — em março e no final de agosto, para se aproximar ao calendário do varejo — e você leitor cfnt confere tudo(ou pelo menos quase tudo) que aconteceu no primeiro dia aqui na Confiànt!


Animale.

O dia 13 começou com o desfile da Animale às 10 horas da manhã. O estilista Vitorino Costa explorou bastante as cidades italianas Florença, Veneza, Roma, Costa Amalfitana e Milão para trazer referências ao dia-a-dia da mulher brasileira.

Fotos por Zé Takahashi

As fotos do desfile completo da Animale você confere clicando aqui!


UMA.

Seguindo para a Pinacoteca do estado de São Paulo, onde a UMA fez acontecer esse desfile incrível. Como o ambiente não permite música, o desfile aconteceu — sob a luz natural da Pinacoteca — com a trilha sonora mais crua possível, o caminhar das modelos e os cliques das câmeras dos fotógrafos.

Fotos por Zé Takahashi

As fotos do desfile completo da UMA você confere clicando aqui!


João Pimenta.

As 17:30 aconteceu o desfile de João Pimenta, um desfile para o público masculino que busca uma alfaiataria impecável e ainda assim “levemente fora da caixa”. O estilista ainda disse que há uma busca por saias masculinas e que quem procura acha nessa coleção!

Fotos por Zé Takahashi.

As fotos do desfile completo de João Pimenta você confere clicando aqui!


Lilly Sarti.

Inspirada nas mudanças orgânicas e nas evoluções do ser humano, Lilly Sarti desfila passeando pelas décadas de 70, 80 e 90 com referências aqui e ali.

Com uma pegada mais carregada e dark na maioria dos looks, transparências e tecidos mais soltos em outros, as cores vão aparecendo pouco a pouco e formam um grande desfile da coleção de inverno 2017.

Fotos por Zé Takahashi.

As fotos do desfile completo de João Pimenta você confere clicando aqui!


Osklen.

Há quatro anos Oskar Metsavaht está envolvido nas filmagens de Soundtrack, onde Selton Mello interpreta um artista que parte para uma temporada em uma estação científica na Antártida. Na década de 80, Oskar também se preparou para uma expedição científica, só que nos Andes. Foi quando ele desenvolveu sua primeira peça, um casaco utilitário de neve.

O filme Soundtrack não inspira a coleção, mas sim o conceito e o processo de evolução da mesma.

Fotos por Zé Takahashi.

As fotos do desfile completo da Osklen você confere clicando aqui!


E foi isso por um dia! Fique antenado na Cfnt para os próximos artigos sobre o #SPFWn43!

Aproveita e da uma passada no site da Confiànt pra conferir as novidades da nossa loja!

Obrigado por nos acompanhar! Siga a gente aqui, e tenha acesso aos artigos semanais sobre tudo o que acontece no mundo POP, com aquelas dicas de moda e estilo que a gente sabe que você curte.

Facebook / Twitter / Instagram


A Confiànt é uma marca brasileira feita por e para apaixonados pela moda e amantes da cultura pop. Produzimos modelos únicos, para que você se sinta sempre confiànt e cheio de estilo. Em breve vem novidade por aí! Keep watchingggg 🙌 👀

www.confiant.com.br

Like what you read? Give Caique a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.