O banheiro mais sujo da Escócia

"San Zinum"
CONTOS DO CELULAR
Published in
3 min readFeb 16, 2019
O banheiro mais sujo da Escócia — contos do celular

O trabalho que me deram seria simples. Entrar na cadeia para dar um recado a um detento. Tinha que ser uma pessoa desconhecida. Sem muitos amigos. Que não chama a atenção de ninguém em nenhum lugar. Eu.

Quando cheguei para falar com a pessoa que me contratou ele foi direto ao ponto.

-- vai ter que levar um recado
-- ótimo- eu disse com um leve sorriso - foi o que me disseram.

Me entregou um celular pequeno, um motorola antigo, menor que os menores espertofones de hoje.

  • - vai levar para dentro da cadeia, pago 20 mil pouds - levantou um maço de notas, e uma luva de látex
    -- você tá doido ? Disse - isso é crime.
    -- ofereço 19 mil então-
    Topei. Tava sem grana. Zerada.

Enfiei o supositório na minha bunda e na boceta, o celular estava desmontando em dois pedaços.

No caminho da cadeia comecei a passar mal , porra, caralho, meu estômogo era um barril preste a explodir merda pra todos os lados.

A neve que caia parecia ser mais pesada que elefantes.
Entrei no primeiro pub, lotado de homens nojentos, orks e monstros.

O banheiro era uma passagem para o centro da terra, parecia que chovia lá dentro, a privada era um preto só, sentei, quase cago na minha calça jeans nova roubada da loja Gap de Glasgow, a vendedora amiga de infância me viu mas deixou, eu sempre batia nela na escola, a torta.

-- Porra, o celular???

Me ajoelhei, olhei para dentro da privada, que tinha merda parada ali desde a época dos Dinossauros, vomitei uma vez, vomitei três vezes. Coloquei minha cabeça dentro, meu corpo foi deslizando para dentro, cai lá dentro. Eu precisa do dinheiro, precisava voltar a felicidade que me faltava.

Eu via até peixes lá em baixo, a luz entrava por algum lugar lá de cima, foco. Achei, aqui. Peguei as duas partes do celular, uhuhu.

Sai toda encharcada.

Vai se danar privada de merda.

Sandro Muniz

Gostou do texto? Conta pra mim e pra outras pessoas clicando no botão de palmas. Você pode clicar várias vezes, dependendo do quanto gostou! :)

OUTRAS HISTÓRIAS:

NO PEITO UM CORAÇÃO

O BANHEIRO MAIS SUJO DA ESCÓCIA

A PRAIA

BIKE MARELA E O DINOSSAURO

AS MOSCAS AJUDARAM A ACHAR O CORPO

OBRIGADO

--

--

"San Zinum"
CONTOS DO CELULAR

https://tinyurl.com/yb44oc27 Pequenos contos. Autor do livro "Solo Raso", em breve lançarei um satélite com textos de autores independentes.