01. DEMÔNIOS

Redação Para Mídias Digitais 2017.1
Contos do Pici
Published in
2 min readJul 14, 2017
foto: Mayara Queiroz

Ana.

Como se a realidade universitária já não fosse o próprio caos, começaram a acontecer coisas muito obscuras no Campus do Pici.

Haviam casos de animais mortos, pessoas apresentando comportamentos estranhos, uso excessivo de entorpecentes, e tudo aquilo foi, aos poucos, me levando até a a fonte do problema.

Caçar demônios é uma atividade divertida se você deixar de lado os traumas que eles causam na vida dos estudantes. No começo, como estava só, ou pelo menos achava que estava só, construí um tumblr onde documentava tudo conforme ia aprendendo novas técnicas.

Me siga nas redes sociais para saber mais sobre o meu trabalho!

Mas aí, como quem não quer nada, acabei me deparando com um repositório coletivo de informações sobre esses demônios. Aparentemente, eu não era a única por dentro da história.

Aproveitei a oportunidade para contribuir com tudo o que sei, inclusive sobre os rumores a respeito do caso da Bolsista, um boato antigo sobre o que pode ter provocado toda essa peste de demônios no Campus, apesar de achar que não passa de uma simples eclosão de b-side.

A parte que mais me ajudou nessa wiki é a que fala das simpatias que nós, caçadores, utilizamos para eliminar os demônios do mundo. Isso me levou até a história do Coelho, que até então ignorava completamente.

Depois disso, nós acabamos por lotar o Campus com cartazes na busca por esse bendito Coelho. Isso mesmo, nós, com “s” no final…

--

--