La Playa!

O que fazer nela quando você não a curte!? Fotografar, talvez!?

Cesar Corrêa
Contra Online
2 min readJan 10, 2016

--

No meu caso levei minha câmera uma canon t5i, lente 28–135 mm e “me fui” tentar praticar a “arte” da fotografia, do qual que não manjo muito, mas sou entusiasta, pois trabalho com isto, no meu caso como muitos filmmakers eu uso uma uma câmera fotográfica que entrega bons resultados em vídeos e um resultado excelente nas fotos, mas só depende do seu operador para que o resultado esperado seja “revelado”, então abaixo segue meu registro de um cara que não tem muita intimidade com o mar e nem a câmera fotográfica, registrando peculiaridades do verão catarinense/gaúcho.

Mãe e filho a passear na praia.
O guri e a sua prancha.
Tentativa frustrada (ou não) de fazer um castelo.
Tentativa bem sucedida (ou não) de fazer um castelo.
Observando
De boa, afim de um banho.
Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor
e uma erva antes do almoço é melhor ainda
Embriagado de sono mendigo dorme ao na parada do ônibus.
Dominó pois o tempo fechou.
Areia da praia melhor lugar para se aprender a dirigir.
Boi irritado com o assédio.
De “chinela”.

--

--

Cesar Corrêa
Contra Online

Produtor por paixão na Balaio, publicitário por afinidade e adminstrador por formação.