Design Experimental
contrafluxo-abc
Published in
1 min readAug 16, 2019

--

Um diário sobre mobilidade (artigo teste)

Ao longo de 2018 fui criando coragem de deixar de lado o carro para experimentar integralmente a mobilidade como serviço e não como ativo.

Pra começar tive medo de lagar meu carro, por isso, fiquei com ele na garagem por um tempo. Sabe como é, vai que da ruim!

….

Com um tempo fui entendendo o que passava comigo e como lidar com a matriz de mobilidade que tinha disponivel para mim.

Sistema de mobilidade urbana ofertada pela ALD automotive e sistema publico de transporte operante na grande SP
Sistema de modais acessados nesse estudo — oferecido pela ALD Automotive e sistema publico da grande SP

A minha proposta é contar sobre o meu aprendizado utilizado as modais diponiveis e entendendo as dificuldades de ir e vir no ambiente urbano

--

--