(reprodução da internet)

Apenas mais uma de amor

Elisa Felix
Corações fragmentados
2 min readApr 6, 2023

--

Você já parou para reparar na lua hoje?

Eu não fazia essas coisas de reparar no céu, na beleza da natureza ou no canto dos pássaros, sinceramente?

Eu dizia que não tinha tempo para olhar o céu ou para perder com essas besteiras de aproveitar a brisa do mar, o sol no rosto, a areia nos pés.



Voce me fez olhar todas as coisas com novos olhos, porque você é assim. Enxerga beleza em absolutamente tudo, mas principalmente, você enxerga a beleza em mim.

Não o exterior, isso não é essencial. Você olha para mim e me vê como se minha alma estivesse fosforescente, brilhando e reluzindo em um outdoor, como se todo o resto fosse transparente.



Eu nunca me senti assim, tão entregue e ao mesmo tempo, tão acolhida.

É como se cada segundo do dia que passo ao seu lado valesse o dobro do tempo que passo longe e a cada dia quero que dure mais.

Não consigo ficar longe por muito tempo, é quase uma dor física.

E é por isso que estou aqui fora agora, olhando a lua.

Ela está cheia e o céu sem nuvens permite que o seu brilho ilumine toda a extensão da cidade lá embaixo.

Eu sei que você está olhando para a mesma lua agora e por isso mando esse recado.



"Eu gosto tanto de você

Que até prefiro esconder

Deixo assim ficar subentendido..."



Aliás, não quero mais esconder, quero gritar aos quatro cantos.



Eu te amo!

Não vou perder a oportunidade de dizer isso nunca mais.

--

--

Elisa Felix
Corações fragmentados

Sem início, sem fim… Um eterno e talvez aconchegante MEIO.