Foto de Monica Deda, mulher de cabelo curto, camisa listrada, usando capacete militar olhando para o lado, com a expressão Copywriting e a frase Somos Cora
Mônica Déda — Copywriter

Conheça o time Cora

Mônica Déda é Copywriter no time de Branding da Cora

Luiza Campos
Published in
2 min readApr 19, 2022

--

Nome: Mônica Déda

Papel no time de Design: Na verdade, sou a Copywriter do time de Branding e dou suporte ao time de Design na criação de vários tipos de textos, sempre que é preciso : )

Há quanto tempo está na Cora: Tenho 11 meses de Cora.

O que te fez vir pra Cora?

Eu estava num momento em que precisava de mais autonomia na minha carreira, em busca de novas oportunidades — até que a Cora me encontrou.

Ser parte da construção de uma marca que está se estruturando e desenvolvendo uma linguagem proprietária fez toda a diferença.

O que você mais gosta na Cora?

Gosto muito de ter liberdade para criar e trabalhar com pessoas incríveis.

Sinto que temos realmente um objetivo em comum e isso torna tudo mais fácil e leve.

Aprendo todos os dias com todo mundo.

Qual é seu maior desafio no dia a dia?

Entender realmente quais são os projetos que mais vão contribuir para a construção da marca — e compreender que talvez eles não sejam aqueles que queremos muito produzir e jogar pro mundo.

Qual foi o projeto mais legal que você já participou?

Dentro da Cora, com certeza a criação do Vídeo Manifesto.

Foi meu primeiro projeto e acho que conseguimos criar uma experiência incrível para Corajosers e clientes.

Quem são suas referências em Design?

Jessica Walsh (&Walsh) e Mariano Sigal (CINCO).

Frase motivacional pra finalizar

"No final, de um jeito estranho, as coisas dão certo."

Um amigo me disse isso há um tempo e eu encaro como uma forma de confiar no processo, ainda que haja um “desvio de rota”. Até agora, funcionou!

Que tal interagir clicando nos claps (de 1 a 50) pra mostrar que curtiu o texto? 👏

Você também pode acessar nossa Página de Carreiras pra saber mais sobre nossas vagas e acompanhar a gente no Linkedin e no Instagram de Corajosers.

--

--