A Cosol está no InovaBra

Você conhece o InovaBra?

O InovaBra é um programa de inovação aberta do Bradesco, cujo objetivo é descobrir projetos inovadores aplicáveis em produtos ou serviços financeiros.

Tem duração de 10 meses, sendo 45 dias para inscrição, 2 meses para o processo seletivo e 6 meses para desenvolvimento do mínimo produto viável e captura dos resultados da experimentação.

Iniciativas como a do Bradesco, que está em seu terceiro ano, tornam o ecossistema de inovação e empreendedorismo cada vez mais sólido no País.

Para Cássio Spina, investidor-anjo e fundador da Anjos do Brasil, programas de grandes companhias para startups fazem com que as empresas envolvidas só tenham a ganhar.

“Ninguém faz inovação sozinho, e a startup leva isso para a empresa, porque ela tem um modelo de inovação muito ágil e uma eficiência muito alta, o que faz com que ela consiga tomar um nível de risco que para uma grande empresa é inviável. Do lado da startup, a oportunidade de escalar mais rápido com auxílio da companhia é um excelente negócio”, explica.

A primeira fase, de inscrição e seleção das Startups para a etapa de imersão, foi concluída e adivinha quem foi uma das escolhidas?!

Isso mesmo, a empresa de energia solar compartilhada que você mais respeita!

Essa foi exatamente a nossa reação ao saber que fomos selecionados, aproveitando deixo aqui o link para que você conheça todas as Startups selecionadas para a segunda fase: https://www.inovabra.com.br/startups/

Referência: Startupi; COSOL; InovaBra.

Like what you read? Give Paloma Cristina a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.