Destaques da semana 3 (NFL)

Mais uma semana fechada com sucesso para uns e fracasso para outros, aqui estão os principais destaques que nos surpreenderam na semana 3 na NFL.

Victor Faruk
Cover Football
3 min readSep 28, 2021

--

1- Matthew Stafford (LA Rams)

Stafford passou para 343 jardas e 3 TDs contra uma das melhores defesas da NFL (Buccaneers), ao que parece, o hype sobre o novo QB1 dos Rams está sendo bem correspondido, já que a equipe começa 3–0 e Stafford mostrando todo seu leque de jogadas que o fizeram um bom QB em Detroit, mas que podem fazer dele um verdadeiro campeão em Los Angeles.

2- Ja’marr Chase (Cincinnati Bengals)

Após uma pré-temporada abaixo do esperado, Chase parece confortável em jogar com Burrow novamente, afinal em 3 jogos foram 11 recepções para 220 jardas, além de 4 TDs (pelo menos 1 em cada jogo), uma média de 20 jardas por recepção coloca Chase já como um recebedor de elite para passes longos, a sintonia de LSU está apenas no começo, Burrow e Chase ainda devem dar muitas alegrias ao torcedor dos Bengals

3- Ben Roethlisberger (Pittsburgh Steelers)

Parece que estamos vendo um dejá-vu das últimas temporadas de Eli Manning, afinal estamos vendo um time com uma fraca linha ofensiva, Quaterback já no final da carreira e suas equipes escolhem Running Backs na primeira rodada do Draft (Saquon Barkley em 2018 e Najee Harris em 2021). Após um TD e 2 interceptações contra os Bengals, Big Ben aparenta uma queda de desempenho que num time tão forte como os Steelers não pode acontecer, já que possuem uma das melhores defesas da liga e não podem se dar ao luxo de ficar um ou dois anos fora dos playoffs. A era Big Ben pode estar chegando ao fim em Pittsburgh?

4- Chicago Bears

Os Bears tiveram um fim de semana para esquecer, com um total de 47 jardas totais no jogo, eles sucumbiram aos Browns no First Energy Stadium, a defesa derrubou Justin Fields 9 vezes, um absurdo ao pensar que ele completou 6 passes apenas em 20 tentativas, a sólida atuação de Cleveland expôs inúmeras fraquezas dos Bears, como sua linha ofensiva, defesa aérea (Baker Mayfield teve 246 jardas passadas). Cairo Santos foi o único que respondeu pelo lado dos visitantes ao converter dois field goals (47 e 22 jardas).

--

--