Os sinais do apocalipse na NFL, as maiores surpresas da Semana 4 da NFL.

Victor Faruk
Cover Football
Published in
3 min readOct 5, 2021

Giants e Jets fazem história juntos, Kyler Murray Elite, e defesas em níveis absurdos, o que mais nos chamou a atenção na semana 4.

1. Kyler Murray e os Cardinals rumo a Los Angeles?

Os Cardinals venceram os Rams no SoFi Stadium, estádio do Super Bowl LVI, já podemos colocar a equipe de Glendale como favorita ao Super Bowl após ser a única invicta na temporada após 4 semanas? Murray passou para 268 jardas e 2 TDs, enquanto o jogo terrestre teve 216 jardas contra a defesa dos Rams, dados muitos positivos contra uma defesa tão agressiva quanto a de LA.

2. Defesa do Cleveland Browns.

Mais uma vez a defesa de Cleveland sendo o ponto forte da equipe, depois de uma campanha de 75 jardas até o TD de Minnesota, os Browns cederam apenas 180 jardas ao ataque dos Vikings, Myles Garrett, Takk McKinley e Denzel Ward estão liderando uma das defesas mais assustadoras da NFL, que já derrubou o QB adversário com a bola 14 vezes em apenas 4 jogos, o grande pilar da defesa, Myles Garrett disse após o jogo: “Podemos segurar qualquer time e qualquer jogador”

3. Trevon Diggs

Trevon Diggs teve a interceptação que o tornou o primeiro jogador dos Cowboys desde a fusão de 1970 com pelo menos uma em cada um dos primeiros quatro jogos. Os Cowboys estão com 10 turnovers forçados após começar o domingo liderando a liga nessa categoria. Só Diggs terminou a semana com mais interceptações do que 29 times da liga (atrás de Saints, Bills e o próprio Cowboys).

O irmão mais novo de Steffon Diggs, vêm mostrando que valeu ainda mais do que aquela escolha de 2ª rodada no ano passado pelos Cowboys e está jogando como um All-Pro. O Quaterback de Dallas Dak Prescott, não poupou elogios ao companheiro de equipe: “Veja os caras que ele está marcando semana após semana, sempre o melhor jogador. É um cara que tenho jogado contra desde a primavera, eu sei o padrão que ele se mantém e ele continuará a melhorar.”

4. Futebol americano de Nova Iorque

Sim, ambos venceram seus jogos! Acredite se quiser, mas os Jets e os Giants não vencem um jogo no mesmo dia desde 22 de dezembro de 2019, mas muito, além disso, nesse final de semana ambos venceram na prorrogação no mesmo dia pela primeira vez na história, Zach Wilson e Daniel Jones mereceram por merecer suas vitórias, já que Wilson passou para 297 jardas e 2 TDs, e Jones para 402 jardas e 2 TDs, ambos tiveram 1 interceptação, mas vencerem times (Titans e Saints) que foram aos playoffs na temporada passada, é algo de se chamar atenção para os times da Big Apple, pelo menos os torcedores da cidade que nunca dorme tiveram uma boa noite de sono.

--

--