Today is not great

Tem dias que são escuros e meio dia ou meia noite tanto faz. Tem dias que as horas não passam e Tem dias que não acabam. Agonizo por horas. Tem dias que parecem meses.

Aquele dia que você não quer conversar com ninguém, não quer ouvir a voz de ninguém. É nesses dias que acendem um luminoso bem grande escrito: Me conte sua melhor piada.
 É nesses dias que eu visto meu rótulo de mal humorado, grosseiro e ranzinza.
 Não que eu me importe, de fato. Claro que eu preferia ser tachado de “o legal do escritório”, mas o que eu vou fazer? De fato eu não meu importo, porque tem dias…

Tem dias que sol está radiante, mas para mim podia chover baldes. Eu não me importo. Mas se eu quisesse andar de skate aposto que teria um imenso chuveiro no céu. Mesmo assim eu não me importaria, porque tem dias…

Tem dias que não importa o quão otimista você tenta ser. Desistir será a melhor opção pra tudo hoje. É melhor não decidir nada. É melhor não falar com ninguém mesmo. Ninguém merece ser magoado pelo seu dia, afinal.

Tem dias que ouvir Smashing Pumpkins, é a melhor decisão que se poderia tomar.
 Agora se você é como eu e tentou fazer seu melhor hoje, Eu diria para você ir pra casa agora e tentar fazer melhor amanhã.

Realmente tem dias que só torcemos para que ninguém se machuque. Não há nada de bom para esperar.
 Tem dias que afastamos as pessoas que amamos. Você pensa que talvez a melhor coisa a fazer é se isolar. “Amanhã vai ficar tudo bem.”

Na minha versão toca “today is not great“, porque tem dias que a última coisa que queremos é que desistam da gente.


Originally published at www.covildadiscordia.com.br on February 24, 2016.