Por Nidavellir entrou na lista dos melhores livros de 2021
Por Nidavellir entrou na lista dos melhores livros de 2021

Por Nidavellir entrou na lista dos melhores livros de 2021

Rod Zandonadi
Crônicas de Etherion

--

No ano passado, meu conto Por Nidavellir entrou para o livro de destaques de contos do Wattpad. Em Abril de 2021.

Por Nidavellir — Contos de Etherion

Ainda em Setembro de 2021, fui informado que Sindri e seus companheiros entraram para a lista de Destaques de Contos dos embaixadores brasileiros do Wattpad.

Por Nidavellir — Lista de Destaques de Contos do Wattpad
Por Nidavellir — Lista de Destaques de Contos do Wattpad

E para fechar com chave de ouro, no começo de Maio desse ano (2022), Por Nidavellir entrou para a lista As melhores histórias de 2021.

Por Nidavellir também a segunda história no ranking de Literatura Fantástica da plataforma.

Isso só serviu para que mostrar que vale a pena trabalhar duro e desenvolver boas histórias. Essas conquistas com Por Nidavellir me deixaram muito feliz.

Este ano estou inscrevendo mais histórias minhas nas listas do Wattpad. Vai que a gente acerta outra vez, neh.

Se quiser conhecer o conto Por Nidavellir, você pode ler aqui mesmo no Medium. Ou no próprio Wattpad, se preferir.

Segue a sinopse:

Sindri é uma jovem princesa do reino dos anões, Nidavllir. Ela está voltando de uma missão diplomática com sua avó. Tudo correu bem, mas uma situação inesperada força os anões a fugirem.

Quando um grande perigo os ameaça, Sindri precisará decidir entre aceitar seu destino ou lutar ao lado daqueles que juraram dar a vida para salvá-la.

Spin off do livro A Forja de Sangue, das Crônicas dos 12 Tronos.

Inspirado em O Hobbit e O Senhor dos Anéis de J. R. R. Tolkien; e Mago de Raymond E. Feist. Com influênca de contos e lendas da Mitologia Nórdica.

É isso meus amigos. Por hora, dou um até logo!

--

--

Rod Zandonadi
Crônicas de Etherion

Escritor e entusiasta de literatura de fantasia. Desenvolvedor Web nas horas em que não estou criando mundos fantásticos.