A Maratonista

Ainda há amor em São Paulo

Renato Domingues
Crônicas e Prosas
1 min readFeb 19, 2014

--

Ontem eu me vi torcendo por uma menina que corria pra conseguir pegar o seu fretado. Ela passou correndo por mim. No princípio eu não entendi aquela pessoa correndo de salto sobre a ponte, mas quando avistei o ônibus encostando num ponto da Av. Ricardo Jafet, entendi o motivo e torci muito para que ela conseguisse.

Havia uma escadaria a ser vencida pela nossa maratonista e numa city como São Paulo, onde as pessoas não primam pela generosidade, temi pelo pior. Quando se perde um fretado por aqui, o bicho pega…rs

No fim das contas, falta amor em SP, mas não desta vez… nossa heroína (no bom sentido da palavra) conseguiu pegar o seu transporte pra casa. Não se sabe se era um cachorro, gato, namorado ou seus pais que a esperavam ansiosos, mas ontem ela chegou no horário que costumava chegar.

--

--

Renato Domingues
Crônicas e Prosas

Gosto de viagens, samba, beleza, amizade e simpatia. Sou palmeirense, do sereno, hedonista e não troco minha vida por nenhuma outra...