Asas pra Voar

Renato Domingues
Crônicas e Prosas
Published in
1 min readJun 29, 2014

É tão linda a cor dos teus olhos

É como se, deles, vazasse luz.

Esse seu jeito de sorrir apertando os olhinhos

Faz com que me entregue sem resistir.

A verdade é que não resisto a você.

Nem ao teu jeito, nem teu cheiro…

Gosto de te olhar de longe

Só pra poder te admirar, sem pressa.

Amo a forma como nos abraçamos

Não só por conta do encaixe perfeito

Mas porque tenho a impressão sincera

De que chega a sentir meu coração bater…

Não se preocupe com seus sapatos de chumbo

Eu tenho asas e quero te ensinar a voar.

Por que um mundo em que os olhos não veem

E o corpo não quer agarrar?

Se é bem melhor um mundo onde

Os olhos vêm, os braços agarram

Os lábios tocam e a vida vibra

Feliz, no espaço de um beijo…

--

--

Renato Domingues
Crônicas e Prosas

Gosto de viagens, samba, beleza, amizade e simpatia. Sou palmeirense, do sereno, hedonista e não troco minha vida por nenhuma outra...