É Tudo por Você

Impossível expressar a falta que me faz

Renato Domingues
Crônicas e Prosas
1 min readMar 7, 2014

--

O que restou foi esse gosto de quero mais. A lembrança dos nossos momentos que marcaram minha história por dentro da pele. Esse desejo permanente que grita dentro de mim a cada flash que povoa meu inconsciente.

A saudade é tanta que escorre pelos olhos. Não, não são lembranças más, pelo contrário. É, no fundo, essa incerteza permanente de que talvez esses momentos não se repitam. E como meu corpo clama por revivê-los, por viver novamente.

Resta acima de tudo esse desejo de cuidar de você. Confortá-la em meu colo. Alisar teu cabelo e me perder no colorido do seu olho, nas curvas perfeitas do seu corpo. Se soubesse a falta que me faz apertá-la contra o meu peito…

Saiba que apenas você tem o poder de me causar esse frio da barriga. Esse nó na garganta que teima em travar as palavras de amor e paixão que tanto sonho em despejar nos teus ouvidos.

Sinto falta de entrelaçar nossos dedos, nossos corpos, numa dança sem música que só nós podemos executar. Sinto falta do seu olhar e sobretudo sinto falta de quem sou quando estamos juntos.

--

--

Renato Domingues
Crônicas e Prosas

Gosto de viagens, samba, beleza, amizade e simpatia. Sou palmeirense, do sereno, hedonista e não troco minha vida por nenhuma outra...